Fique por dentro das Novidades

Bonet lança nova identidade visual

Bonet lança nova identidade visual

Posicionamento focado na sustentabilidade está alinhado às soluções que a empresa tem oferecido ao mercado

A indústria de papéis e produtos de madeira Bonet encerra 2020 lançando ao mercado nova identidade visual e slogan: “Nossa marca é Sustentável”. O posicionamento estabelece uma conexão clara com o propósito da empresa, que produz, entre outros produtos, papelcartão reciclado para embalagens e enchimento para portas com matéria-prima renovável.

Ao incorporar a cor azul ao logotipo, que também contém o verde, a Bonet reafirma o compromisso com um recurso natural tão essencial quanto as florestas, a água.  A empresa é reconhecida pela autossuficiência em energia elétrica, produzida a partir de hidrelétrica própria, uma iniciativa que remonta da fundação do negócio na década de 1930.

São 75 anos de história que alinharam ao longo do tempo o cuidado com os recursos naturais, por meio do tratamento de efluentes, geração de energia própria, uso de madeira de florestas plantadas, preservação de área nativa, contribuindo com o desenvolvimento das comunidades e dos munícipios onde as indústrias estão instaladas. “Mantemos nossas raízes, sempre com o olhar voltado para o futuro e para as transformações necessárias. A nova marca vem para coroar um momento importante na história da Bonet”, afirma o diretor Paulo Bonet.

LER MAIS NOVIDADES

Paper Division

Av. Principal, s/nº Vila Buriti Timbó Grande - SC - CEP 89545-000

(+55 49) 3244-6190

(+55 49) 3252-1101

Divisão BLD

Av. Deputado Leoberto Leal, 227 Santa Cecília - SC - CEP 89540-000

(049) 3244-6100

(049) 3244-6142