O projeto se propõe a dar oportunidade de estágio através de parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e posteriormente emprego aos jovens acima de 14 anos que estejam estudando e residam na comunidade local.
O estágio tem a duração de 2 anos, podendo ser renovado pelo mesmo período e oferecendo condições à empresa de contratar jovens com excelente potencial, evitando assim, buscar profissionais em outras localidades, aproveitando e dando oportunidade a mão-de-obra local.
Manutenção de creche e escola na vila operária é realizada em parceria com a prefeitura a fim de atender os filhos dos funcionários, seus dependentes e a comunidade local.
As creches atendem crianças com idade de 0 a 4 anos, enquanto as escolas disponibilizam os níveis de ensino Fundamental e Médio, tendo como suporte professores, estrutura física e material escolar. A empresa participa ainda com a manutenção predial, limpeza e conservação, bem como com a liberação de verbas e brindes para as festividades em datas especiais (Dia das Crianças, Páscoa, encerramento de ano, entre outras).
Manutenção de centros esportivos nas unidades fabris a fim de promover o lazer e o bem-estar dos funcionários e seus dependentes, contando com: três campos de futebol suíço, um de futebol de campo, um de futebol de areia, uma cancha de bocha e dois salões de festa.
A empresa também mantém através de um contrato de prestação de serviços com uma empresa especializada no setor, um refeitório com cozinha industrial e nutricionista para todos os funcionários, com café da manhã, almoço, jantar, lanche da noite e eventuais necessidades extras. As refeições são balanceadas e diversificadas.
A empresa também mantém através de um contrato de prestação de serviços com uma empresa especializada no setor, um refeitório com cozinha industrial e nutricionista para todos os funcionários, com café da manhã, almoço, jantar, lanche da noite e eventuais necessidades extras. As refeições são balanceadas e diversificadas.
Um funcionário por ano com todas as despesas custeadas pela empresa (salário, mensalidade curso, estada e refeições).
Curso de Operador Especializado em Máquina de Papel: 25 funcionários cursando na própria empresa (sala de treinamento). Em dois anos de projeto, formamos 45 funcionários.Curso Mecânico de Manutenção Industrial – 15 funcionários cursando no próprio local de trabalho. Vila Operária.
Atualmente a empresa conta com casas oferecidas ao mesmo número de famílias, sem custo adicional. As casas são oferecidas a funcionários que são contratados de outras localidades.
A empresa disponibiliza para os funcionários o custeio de em aprimoramento e reciclagem em funções técnicas, custeio de graduação e pós-graduação e em curso de idiomas após o fechamento do módulo.
A Bonet cumprindo seu papel social, mantém alguns benefícios/convênios tais como:
Inovando e criando condições de crescimento para a formação de líderes, a Bonet implantou em 2006, seu Plano de Participação nos Resultados (PPR), abrangendo todas as áreas da unidade e atingindo os resultados planejados em todos seus objetivos e metas.
Av. Principal, s/nº Vila Buriti Timbó Grande - SC - CEP 89545-000
(+55 49) 3244-6190
(+55 49) 3252-1101
Av. Deputado Leoberto Leal, 227 Santa Cecília - SC - CEP 89540-000
(049) 3244-6100
(049) 3244-6142